(11)

Capas para Colete Balístico

Gostou? compartilhe!

As capas para colete balístico, que por vezes podem ser chamadas de capas táticas, consistem em vestimentas voltadas aos seguintes profissionais:

  • Policiais militares;
  • Guardas civis metropolitanos;
  • Soldados;
  • Seguranças.

Extremamente bem aproveitadas em ações de combate, as capas para colete balístico normalmente se apresentam em dois modelos. São eles: capa para colete balístico lisa e capa para colete balístico modular.Enquanto a capa lisa possui espaço destinado ao arquivamento do colete balístico (e tão e somente ele), a capa do modelo modular pode ser configurada segundo a missão e as necessidades do profissional. Ou seja, nada impede, muito pelo contrário, que as capas para colete balístico modulares contem com módulos ajustáveis, permitindo assim que o profissional de segurança consiga carregar rádio transmissor, cartucho extra, lanternas, armas e outros acessórios em seus deslocamentos.

Saiba mais sobre capas para colete balístico

Estratégicas às funções multitarefas de um profissional ligado a segurança do trabalho ou patrimonial: assim são as capas para colete balístico, vestimentas imprescindíveis às missões de alta periculosidade.Além de contar com os melhores parceiros do segmento têxtil, a Deoforte Confecções também faz questão de promover a distribuição de capas para colete balístico e uniformes de segurança em geral para todo o Brasil. Contate a empresa e peça agora mesmo o orçamento de sua vestimenta profissional!