(11)

Coldres Axilares

Gostou? compartilhe!

Os coldres axilares têm como padrão uma composição baseada no Nylon 600 e nas fitas CA de 25 milímetros. Além disso, também não há como negar que é comum que suas apresentações se deem através de um modelo universal. Resistentes, os coldres axilares se caracterizam por não somente ficarem alocados na região das axilas de homens e mulheres que atuam no segmento da segurança civil e patrimonial, mas por também servirem de base de arquivamento para as mais diferentes armas e pistolas. Aliás, é justamente em função disso que se pode afirmar que os coldres axilares têm como principais usuários os seguintes profissionais:

  • Vigilantes de agências bancárias;
  • Seguranças de hospitais;
  • Guardas de parques abertos ou privados.

Os melhores coldres axilares

De nada adianta os coldres axilares serem funcionais aos níveis mais extremos e absolutos se, em contrapartida, suas aplicações não têm no conforto um de seus pontos mais altos. No campo prático, aliás, esta questão da comodidade em praticamente todos os aspectos tem a ver com a própria noção de segurança, uma vez que a arma guardada no dispositivo não pode nele permanecer de maneira “frouxa” ou negligenciada.

Líder na oferta deste aparato, a Deoforte Confecções quer saber: seu coldre axilar precisa ser obrigatoriamente constituído (ou finalizado, como preferir) na cor preta? Se sim, lembre-se de ter justamente na Deoforte Confecções a principal fornecedora de seu objeto, pois se existe uma empresa preparada para atender sua demanda em busca de acessórios para arquivamentos de armas e projéteis, esta empresa é justamente a “Deoforte”. Conheça-a de perto!