(11)

Coldres Táticos

Gostou? compartilhe!

Os coldres táticos são equipamentos ligados ao segmento da segurança civil e patrimonial que, independentemente de precisarem ou não serem situados na região da cintura, servem ao dia a dia e à uniformização dos seguintes prestadores de serviços:

  • Seguranças de agências bancárias;
  • Vigilantes de hospitais;
  • Guardas de parques e metrôs.

Normalmente produzidos em nylon 600, os coldres táticos também podem se diferenciar dos demais equipamentos de ordem bélica por possuírem uma espécie de trava de saque rápido. Para que essa trava serve? Para que os profissionais de segurança e vigilância consigam sacar armas, de maneira mais agilizada.

Quer saber mais sobre coldres táticos?

Com profissionais, busca-se afirmar que os coldres táticos devem por vezes contar com uma espécie de alça superior de saque fácil por parte do portador do objeto em si. Já com resistentes, faz-se uma referência ao fato de que quanto mais nobre e injetado for o polímero que serve de base ao material em si, maior também tenderá a ser sua durabilidade.

Por fim, vale ressaltar que os coldres táticos ainda podem se caracterizar por serem dispositivos aptos a contar com os mais diferentes adaptadores, quando cada um deles deve ser compatível com o perfil destro ou canhoto dos profissionais que se incumbirão de utilizar os acessórios em sua rotina.

Por tudo isso, lembre-se de que, caso você esteja à procura de uma empresa expert no segmento da segurança civil e patrimonial, estabelecer contato com a Deoforte Confecções tem tudo para lhe fazer, pois, além de contar com mais de 12 anos de experiência, a instituição ainda faz questão de atender/atuar com o melhor prazo de entrega de seu segmento. É ver para crer!