(11)

Cordões Fiel

Gostou? compartilhe!

Os cordões fiel consistem em objetos que, independentemente de possuírem trançados simples ou duplos, têm no padrão. Além disso, não há como negar que são diversas as cores que podem servir de acabamento a estes materiais. Dentre elas, destaque para o preto tradicional e para as tonalidades descritas a seguir. Confira:

  • Preto;
  • Azul;
  • Branco.

Quando retráteis, os cordões fiel se caracterizam por serem essenciais aos militares e profissionais de segurança privada que visam cuidar de suas armas da maneira mais aprimorada e cuidadosa possível. Aliás, só de não atrapalharem estes colaboradores no sentido de não impedi-los de correr, subir, rastejar, pular e deitar, os cordões fiel retráteis já auxiliam em muito a rotina de cada um deles.

Mais informações sobre cordões fiel

Chega a ser óbvia a afirmação de que quanto mais resistentes forem os cordões fiel, mais duráveis eles tenderão a ser. Aliás, é também em função disso que se faz comum observar os produtos sendo constituídos por nylon e/ou poliamida de alta capacidade de adaptação.Em alguns casos, como no protagonizado pelo cordão fiel para pistola, por exemplo, também se faz trivial a observação de que o aparato possui uma espécie de grampo do tipo fivela para fixação no cinto.Fundada na primeira década dos anos 2000, a Deoforte Confecções é a empresa ideal para os profissionais que estão à caça de cordões fiéis. É o seu caso de momento? Se sim, fale com a Deoforte Confecções sem pensar duas vezes e peça pelo orçamento de seu produto!