(11)

Portas Tonfa

Gostou? compartilhe!

Os porta tonfa se parecem e muito com os porta cassetetes no sentido de que ambos os objetos visam o armazenamento de equipamentos ligados ao universo da segurança civil e patrimonial. Além de resistentes, os porta tonfa também podem ser descritos como os elementos que servem para o arquivamento de um material maciço e composto por polímero injetado que, em termos dimensionais, pode se apresentar em tamanhos equivalentes a 58 ou 60 centímetros.

Ainda neste contexto, vale frisar que, ao menos em termos ergonômicos, os porta tonfa devem se apresentar em um formato vertical. O que se quer dizer com isso? Se quer dizer que é justamente pelo fato de os porta tonfas possuírem um formato similar ao de um cassetete que os objetos responsáveis por seu resguardo também devem atender a esta crucial condição.

Descubra mais sobre portas tonfa

Os porta tonfa têm como principais públicos-alvo os profissionais esmiuçados na breve e pontual listagem a seguir. Conheça-os:

  • Guardas de agências bancárias;
  • Seguranças de estações de metrôs;
  • Vigilantes de parques e hospitais.

A cada um deles, os porta tonfa devem se incumbir de os proporcionar praticidade, uma vez que o bastão (ou a alça de acesso) da tonfa em si deve ser acessado sob o viés da mais absoluta rapidez e agilidade.Por todos esses motivos, lembre-se sempre de ter na Deoforte Confecções a principal parceira da aquisição de seu porta tonfa, pois além de ser expert nesse tipo de comercialização, a “Deoforte”, como é popularmente chamada, ainda faz questão de se colocar à disposição de todas as empresas de segurança instaladas em solo brasileiro. Contate-a!